Formação profissional continuada

Autores

  • Wilma de Lara Bueno

DOI:

https://doi.org/10.51399/reunina.v2i2.54

Palavras-chave:

Formação de Professores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BITTENCOURT, Circe (org.). O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto, 2002.

FREIRE, Paulo. Educação e mudança. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1979.

NADAI, Elza. O ensino de história no Brasil: trajetória e perspectiva. In: Revista Brasileira de História. São Paulo, v.13, n.25/26, p. 143-162, set.1992/ago.1993.

SAVIANI, Dermeval. Pedagogia Histórico-crítica: primeiras aproximações. Campinas/São Paulo: Autores Associados, 2005.SCHMIDT, Maria Auxiliadora; CAINELLI, Marlene. Ensinar História. São Paulo: Scipione, 2004.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CURITIBA. Currículo Básico: uma contribuição para a Escola Pública Brasileira. Curitiba: Imprensa Oficial do Paraná, 1988.

Downloads

Publicado

2021-05-06

Como Citar

de Lara Bueno, D. W. (2021). Formação profissional continuada. Revista De Educação Da Unina, 2(2). https://doi.org/10.51399/reunina.v2i2.54

Edição

Seção

Ensaio