Educação como Direito Humano e o Ensino Tecnológico em Tempos de Pandemia

limites e contradições

Autores/as

  • Manoel Francisco do Amaral
  • Rosana Helena Nunes
  • Kelly Janaine Amara

DOI:

https://doi.org/10.51399/reunina.v1i1.7

Palabras clave:

Educação como direito humano, Pedagogia multimoda, Ensino Tecnológico

Resumen

O presente trabalho tem por objetivo desenvolver reflexão sobre a problemática gerada com a pandemia do Covid-19, sua relação com ensino tecnológico enquanto um direito humano, assim como os limites e contradições. Revelam-se algumas situações que comprometem o acesso à educação de qualidade como um direito de todos, tais como: dificuldades de domínio do professor para com a ferramenta Teams; questões ideológicas, falta de flexibilidade como verdade absoluta e dificuldade de acesso do aluno ao sistema on-line. Isso pode comprometer a garantia da educação como direito humano, em tempos de pandemia: Covid-19.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

.

Publicado

2020-12-18

Cómo citar

Amaral, M. F. do, Nunes, R. H., & Amara, K. J. (2020). Educação como Direito Humano e o Ensino Tecnológico em Tempos de Pandemia: limites e contradições. Revista De Educação E Ensino Da Faculdade Unina, 1(1). https://doi.org/10.51399/reunina.v1i1.7

Número

Sección

Artigos